Transplante Capilar

Realizamos transplante capilar com a técnica de FUE – FOLLICULAR UNIT EXTRACTION. É uma técnica minimamente invasiva onde as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem necessidade de incisão e sem cicatriz aparente.

Reproduzir vídeo
0 milhões
de brasileiros sofrem de calvície
0 anos
A calvície atinge homens de até os 50 anos
0 °
É o terceiro procedimento mais procurado por homens

Você tem dúvidas sobre o transplante capilar?
Entre em contato e agende uma consulta.
Tiramos todas as suas dúvidas antes de realizar o procedimento.

Qual o seu nível de calvície?

Dúvidas sobre o Transplante Capilar?

Utilizamos a técnica FUE atualmente. Essa técnica consiste na extração das unidades foliculares inicialmente separando-as individualmente. A seguir, são feitas as incisões e implantações dos fios um a um. Diferentemente da técnica FUT, não há cicatrizes aparentes, o que permite aos pacientes liberdade na escolha do corte de cabelo, podendo inclusive utilizar os cabelos raspados. Um cuidado importante do cirurgião é o posicionamento dos fios e a distribuição dos mesmos para se obter resultados naturais.

Os fios transplantados são permanentes. O acompanhamento e o tratamento clínico posteriormente são importantes para se manter os cuidados com os fios não transplantados, de modo a evitar que os mesmos caiam com o passar dos anos, levando à necessidade de uma nova cirurgia.

Os fios transplantados devem sempre ser removidos do próprio paciente, caso contrário pode haver um processo de rejeição.

As cirurgias de transplante capilar duram em média 8horas, mas podem variar de acordo com a quantidade de fios e do tamanho da área a ser restaurada. Após o procedimento o paciente será liberado no mesmo dia seguindo cuidados de higiene e evitando traumas locais e exposição solar.

A cirurgia deve ser feita em bloco cirúrgico com a assistência de um anestesista.

A calvície feminina acontece por uma associação de fatores: genéticos, hormonais, nutricionais muitas vezes agravados por químicas capilares. A busca por transplante por mulheres tem aumentado. Nesses casos a técnica ideal é a FUE. Os fios transplantados cairão nos primeiros meses após o transplante para que os novos fios cresçam.

Lavar cabelos com xampu infantil após o 3º dia de cirurgia com movimentos delicados. Evitar traumas, atividades físicas, piscina ou praia no primeiro mês.